Mentoring em Transição de Carreira, Agile Coach, Scrum Master, Facilitador, Product Owner, Product Manager, Liderança e Agilidade!

Muitas empresas buscam profissionais no mercado. Mas na minha opinião, os bons profissionais que buscam, podem estar na própria empresa. Basta perceber perfis e trabalhar as competências para assumirem novas funções através de assessment, retendo o capital intelectual. Assim como também, um funcionário que assumiu uma função pode não ter recebido conhecimento e habilidades bastante para desempenhar com maestria sua função.

LEMBRO QUE O PROCESSO DE MENTORING É INDIVIDUAL! NÃO TRABALHO COM GRUPOS PARA NÃO PADRONIZAR COMPORTAMENTOS E LIMITAR PESSOAS. O PROCESSO DE MENTORING E COACHING INDIVIDUAL É PARA RESSALTAR DONS E TALENTOS!

O Mentoring é uma solução eficaz para esses tipos de cenários. É focado no individuo, nos seus pontos fortes e pontos a melhorar, e tem um preço e o tempo mais flexíveis, do que treinamentos em grupos.

Faça Mentoring com profissional experiente e qualificado, com acompanhamento semanal em:

  • Agile Coach
  • Product Owner
  • Product Manager
  • Scrum Master
  • Facilitador
  • Liderança
  • Agilidade
  • Transição de Carreira

Mentoring e Coaching são abordagens comportamentais que auxiliam pessoas a evoluírem, tantos suas competências pessoais (Coaching), quanto seus conhecimentos e experiências profissionais, relacionadas a Metodologia Ágil (Mentoring).

Mentoring quer dizer “tutoria”.

Mentoring é conduzido por um Mentor,  profissional com vasta experiência em Métodos Ágeis, que auxilia e alavanca a evolução do aprendizado de outro profissional. Através de conversas, questionamentos e exercícios o Mentor consegue transferir seu conhecimento para o Mentorado (pessoa que recebe o Mentoring).

Eh o Coaching … também ajuda nesse processo? 

Coaching é um conjunto de procedimentos utilizados para desenvolver competências e alcançar seus objetivos pessoais e profissionais. É um processo que envolve o Coach (profissional que conhece o processo e orienta) e o(a) Coachee (pessoa que deseja atingir as metas). O Coach possui ferramentas, que quando aplicadas com o Coachee, auxiliam na definição dos passos para se chegar onde deseja.

Duração: Trabalho com sessão de 1 hora, podendo fazer várias sessões por semana ou 1 sessão por semana. Para cada caso será avaliado a quantidade mínima de sessões necessárias para atingir os objetivos.

Atendimento: pela internet ( Skype ou Facetime). Pessoa física ou jurídica. Atendo processos de evolução de grupos de líderes em empresas.

Ficou interessado? Peça uma proposta pelo email: contato@annelisegripp.com.br

Deixe uma resposta